Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE NEGÓCIOS / 1 VAGA(S) / FLORIANÓPOLIS / SC ( 770751 )

POLISHOP está com 1 vaga(s) em aberto para Florianópolis / SC.

Responsabilidades: Atividades: Fará a prospecção de empresas e negociação para apresentação da parceria e negociação de ; Cumprirá a agenda de visitas; Fechará acordos comerciais; Acompanhará a montagem do quiosque e pelo menos o primeiro dia do evento; Manter relacionamento com empresas visando novos .

Requisitos: Necessário: Experiência /Prospecção; Desejável superior completo; Conhecimento no pacote Office; Carro próprio e CNH (IMPRESCINDÍVEL).

Salário: a combinar

Benefícios: Oferecemos: Salário fixo Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Reembolso Km. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Necessário disponibilidade de horário Local de trabalho: FLORIANÓPOLIS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine Souza para o e-mail elaine.souza@polishop.com.br com a sigla FLO-GN no campo assunto até o dia 31/01/2017.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Florianópolis não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso